Criei esse blog com a intenção de mostra um pouco do dia-dia de uma mulher, mãe, profissional e outras mil funções que eu administro no meu cotidiano. Não é fácil, mas tenho cumprido o meu papel muito bem.



Esse blog também é uma tentativa de mostrar um pouco de mim pois sou uma pessoa muito discreta, introvertida, não gosto de me expor.



Navegando pela net nesses momentos que não se tem o que fazer acabei conhecendo alguns blogs de meninas que se mostram, se deixam ser fotografadas e isso me animou muito. Com incentivo dessas meninas quero criar aqui o meu cantinho e contar a todos os leitores um pouco da minha vida. Quero agradecer a todas essas meninas e seus blog's maravilhosos e aos poucos vou montando a lista dos meus preferidos.

Beijo a todos.





"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não veja."







sábado, 23 de outubro de 2010

Sentimentos


É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Fácil demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor à alguém que realmente te conhece,
te respeita e te entenda.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

Que fiquem para trás os dias frios.
Os que foram tristes.
Aqueles em que o coração esteve apertado.
Porque no fim, tudo é estação e passa.

(Padre Antonio de Oliveira)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Recria a tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces.
Recomeça.
Faz da tua vida mesquinha um poema,"
(Cora Coralina)

domingo, 17 de outubro de 2010

Dúvida


Hoje queria que o dia acabasse logo. Queria fechar os olhos e acordar somente amanhã, só assim conseguiria esvaziar os meus pensamentos. Minha mente fervilha nesse momento com tantas dúvidas.
Tudo corria bem, calmo, até um pouco devagar para o meu gosto. Tive uma sexta-feira tranquila, comemorei o meu aniversário, recebi abraços e beijos das pessoas que gosto. Tudo ia bem até que o meu celular tocou no sábado à tarde e para a minha supresa era o  RT (prefiro não mencionar o nome). Meu coração disparou, atendi o celular e perguntei quem era. Eu já sabia mas foi uma maneira de ganhar alguns segundos para respirar e acreditar que ele estava me ligando. Esperei tanto por esse dia e agora que estava acontecendo não sabia o que fazer. Aquele sentimento que estava adormecido, esquecido tomou uma proporção que eu não sei como descrever. Conversamos uns 15 minutos, menti para ele dizendo que continuava sozinha, mas na verdade ainda não tenho ainda nenhum compromisso com o APF.
Ele me perguntou se eu tinha gostado da surpresa e é claro que eu falei "adorei".
Como estava com minha mãe e estavamos indo para  o super-mercado pedi para que me ligasse mais tarde.
Não preciso nem falar como foi o meu final de tarde, uma ansiedade tão grande. Contei para o meu filho e ele me falou que eu não tinha mais idade para agir como uma adolescente. Eu fiquei brava com ele.
A noite minha família veio aqui para casa para comemorarmos o  meu niver pois na sexta eu sai para jantar com o APF.
Lá pelas 10 horas da noite o celular toca novamente, disfarcei, fui para o quarto atender e era ele novamente. Perguntou como estava sendo a minha noite, fez algumas brincadeiras e desligou.
O meu final de sábado foi aquela ansiedade. No domingo acordei com a idéia de que ele ia me ligar e me convidar para sair. Me preparei toda, depilação, cabelo, unha e nada. Passei o dia todo esperando e nada.
Por que eles fazem isso com a gente, justo agora que estava começando a esquece-lo. Mulher é um bicho besta mesmo.
O seu telefonema só serviu mesmo é para bagunçar a minha cabeça, me deixar mais confusa do que já estava.
E ainda para piorar me liga o FSS que havia esquecido o meu aniversário pedindo desculpas e fazendo algumas insinuações. Esse sabe como me provocar.
Enfim to aqui em pleno domingo, 21horas, escrevendo e assisntindo o MultiShow, porque tá passando horário político.
Daqui à pouco vou dormir e quem sabe amanhã acordo mais tranquila.
Como diz a letra da música "Borboletas" do Vitor e Léo...

...Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem....