Criei esse blog com a intenção de mostra um pouco do dia-dia de uma mulher, mãe, profissional e outras mil funções que eu administro no meu cotidiano. Não é fácil, mas tenho cumprido o meu papel muito bem.



Esse blog também é uma tentativa de mostrar um pouco de mim pois sou uma pessoa muito discreta, introvertida, não gosto de me expor.



Navegando pela net nesses momentos que não se tem o que fazer acabei conhecendo alguns blogs de meninas que se mostram, se deixam ser fotografadas e isso me animou muito. Com incentivo dessas meninas quero criar aqui o meu cantinho e contar a todos os leitores um pouco da minha vida. Quero agradecer a todas essas meninas e seus blog's maravilhosos e aos poucos vou montando a lista dos meus preferidos.

Beijo a todos.





"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não veja."







terça-feira, 26 de outubro de 2010

Par perfeito existe?



Todos os dias quando acordo a primeira coisa que penso é "a dúvida". Dúvida cruel que me acompanha a meses. Não sei o que decidir, correr atráz de alguém que talvez nem lembra mais que eu existo, ou abrir o meu coração, minha alma para outra que me quer tão bem, me admira, me elogia.
Porque sempre queremos aquele que não nos merece?
Esse final-de-semana ouvi do meu filho. "Vai a luta. Corre atrás", ai pensei será quer vale mesmo a pena, será que é isso mesmo que eu quero. Tenho medo de lutar e quando conquistar, se conquistar, eu simplesmente enjoar.
Hoje navegando por alguns blog's, gosto muito disso pois sempre encontro um texto que parece ter sido escrito especialmente para mim, encontrei o texto abaixo em "spadeideias" que representa um pouco o momento que estou passando.

"Não poderia deixar passar em branco a leitura do texto da Martha Medeiros ' O Amor Que A Vida Traz'.
É bem verdade que nem sempre o amor que nos é entregue faz mesmo jus a tudo que um dia descrevemos em nossa solicitação de amor ideal - aquela solicitação de amor descrita por nós como O AMOR PERFEITO... Mas como bem disse a escritora, o amor que temos é o que nos foi entregue e ponto final. Este é amor que temos, e cabe a nós aproveitarmos o máximo possível ele. Este foi o amor sorteado para nós, é nosso!
Não adianta ficar correndo de um lado para outro, nos debatendo, procurando um novo amor que corresponda mais exatamente ao que um dia pedimos. A hora é agora e nosso amor já esta entregue, basta que aceitemos. A partir daí é com a gente, viver este amor em sua totalidade, mesmo não sendo nada daquilo que especificamos, ou então continuar sendo infelizes... na busca incessante do amor perfeito, que como bem lembrou a Martha Medeiros, já pode ter sido entregue a porta de um outro alguém. Vamos deixar de nos lamentar, e amar o que nos foi entregue.
É como as vezes que saimos de casa meio que empurrados, obrigados... E no fim, são os melhores passeios de nossas vidas! Esse talvez não fosse o amor dos seus sonhos, mas agora é o é tudo que você tem de real e verdadeiro. Esse amor é tudo o que você tem. Pare de chorar e aproveite o amor que é só seu!"

Acho que tá na hora de tomar uma decisão, mas tá difícil.