Criei esse blog com a intenção de mostra um pouco do dia-dia de uma mulher, mãe, profissional e outras mil funções que eu administro no meu cotidiano. Não é fácil, mas tenho cumprido o meu papel muito bem.



Esse blog também é uma tentativa de mostrar um pouco de mim pois sou uma pessoa muito discreta, introvertida, não gosto de me expor.



Navegando pela net nesses momentos que não se tem o que fazer acabei conhecendo alguns blogs de meninas que se mostram, se deixam ser fotografadas e isso me animou muito. Com incentivo dessas meninas quero criar aqui o meu cantinho e contar a todos os leitores um pouco da minha vida. Quero agradecer a todas essas meninas e seus blog's maravilhosos e aos poucos vou montando a lista dos meus preferidos.

Beijo a todos.





"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não veja."







quarta-feira, 13 de abril de 2011

Voltei...

Depois de 4 meses ausente voltei. Nesse tempo muito coisa aconteceu, mas nada importante que mereça um post.
Vou tentar estar aqui com mais frequência, tentar não, vou conseguir.
Como disse anteriormente tenho uma grande dificuldade em me abrir, me expor.
Hoje relacionei todos os blogs que acompanho diariamente, sim diariamente eu acompanho o dia-dia dessas meninas lindas e seus looks maravilhosos.
Um dia eu vou colocar uma foto minha com um lukezinho bem bacana.
Um grande beijo a todas e lá vamos nós.