Criei esse blog com a intenção de mostra um pouco do dia-dia de uma mulher, mãe, profissional e outras mil funções que eu administro no meu cotidiano. Não é fácil, mas tenho cumprido o meu papel muito bem.



Esse blog também é uma tentativa de mostrar um pouco de mim pois sou uma pessoa muito discreta, introvertida, não gosto de me expor.



Navegando pela net nesses momentos que não se tem o que fazer acabei conhecendo alguns blogs de meninas que se mostram, se deixam ser fotografadas e isso me animou muito. Com incentivo dessas meninas quero criar aqui o meu cantinho e contar a todos os leitores um pouco da minha vida. Quero agradecer a todas essas meninas e seus blog's maravilhosos e aos poucos vou montando a lista dos meus preferidos.

Beijo a todos.





"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não veja."







domingo, 3 de outubro de 2010

20 MANEIRAS PARA AMAR SEU CORPO!

Blog: Gordinhas Maravilhosas




1. Pense em seu corpo como um veiculo para os seus sonhos. Honre-o . Respeite-o. Alimente-o


2. Crie uma lista com todas as coisa que faz por causa do seu corpo. Leia pra você mesma

3. Tenha cuidado com o que faz com seu corpo todos os dias. Lembre-se que ele é vital pra
você e não um simples enfeite

4. Crie uma lista com pessoas que você admira: Pessoas que contribuiram pra sua vida , sua
comunidade , ou com o mundo.Agora pense se sua aparencia foi um fator decisivo pro sucesso.

5. Ande com sua cabeça erguida, faça isso com o orgulho e confiança que você tem em si.

6. Não deixe que seu peso e sua forma te impeça de fazer algo que você ama.

7.Use roupas confortáveis que você goste , que expressem seu estilo pessoal e que fique bem no seu corpo

8. Conte suas bençãos , não suas reclamações.

9. Pense nas coisas que você poderia fazer gastando o mesmo tempo e energia que você gasta se preocupando com a sua aparencia.


10. Seja um amigo e admirador do seu corpo , não um inimigo

11. Pense nisso: Sua pele se renova uma vez por mes , seu estomago se limpa em 5 dias , seu figado em seis semanas e seu esqueleto em 3 meses. Seu corpo é extraordinario , comece a respeita-lo.


12. Todas as manhãs quando acordar ,agradeça ao seu corpo por descansar e rejuvenecer e aproveite o dia

13. Toda noite quando for dormir, diga ao seu corpo o quanto você aprecia o que ele deixa você fazer durante o dia

14. Encontre um exercicio que você gosta e o faça regularmente. Não faça exercicios para perder peso ou brigar com o seu corpo. Faça para manter seu corpo forte e saudavel e porque você se sente bem.

15. Volte ao tempo que você se sentia bem com o seu corpo. Diga a você mesma que você pode se sentir daquele jeito novamente , ate mesmo com seu corpo atual.

16. Mantenha uma lista de 10 coisas positivas sobre você mesma , sem mencionar sua aparencia fisica. E a adicione a lista!!

17. Deixe um recado no seu espelho ” E$u sou linda por dentro e por fora”

18. Escolha encontrar beleza no mundo e em você.

19. Diga a você mesma , ” A vida é muito curta para perder meu tempo odiando meu corpo dessa maneira”

20. Coma quando estiver com fome. Durma quando estiver cansada. Cerque-se de pessoas que lembrem a você sua força interior e sua beleza.