Criei esse blog com a intenção de mostra um pouco do dia-dia de uma mulher, mãe, profissional e outras mil funções que eu administro no meu cotidiano. Não é fácil, mas tenho cumprido o meu papel muito bem.



Esse blog também é uma tentativa de mostrar um pouco de mim pois sou uma pessoa muito discreta, introvertida, não gosto de me expor.



Navegando pela net nesses momentos que não se tem o que fazer acabei conhecendo alguns blogs de meninas que se mostram, se deixam ser fotografadas e isso me animou muito. Com incentivo dessas meninas quero criar aqui o meu cantinho e contar a todos os leitores um pouco da minha vida. Quero agradecer a todas essas meninas e seus blog's maravilhosos e aos poucos vou montando a lista dos meus preferidos.

Beijo a todos.





"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não veja."







quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um começo


Resolvi criar esse blog depois de ouvir de uma pessoa muito especial me dizer que eu deveria demonstrar os meus sentimentos, meus pensamentos.
Juro que isso é uma das coisas mais difíceis para mim.
Naveguei por tantos blog's onde as pessoas falam de suas vidas com uma facilidade, uma clareza de idéias e pensamentos.
Isso me fez refletir todas as situações que já deixei de viver por não expor o que estava pensando ou sentindo.
Quantos sapos eu já engoli nessa vida.
Há quantas pessoas deixei de demonstrar os meus sentimentos e elas se foram. Não posso mais mudar esse cenário, mas o que posso é não repeti-los.
Por isso gostaria de dizer "eu te amo" ao meu filho, aos meus pais, minha família, meus amigos, meus amores do passado e aos do futuro.
Esse texto é o começo, aos poucos prometo me soltar mais. Enquanto isso vou postando minhas poesias favoritas, textos interessantes.
Beijos a todos.